Oi gente , o posto de hoje é bem legal porque se trata de saúde e bem estar e o melhor sem sofrença na dieta. Bem eu sou adepta a lowcarb desde que filho fez cinco meses porém por amamentar eu só fazia a low , mais quando ele estava por completar dez meses eu iniciei o jejum intermitente na minha vida , e foi ótimo, já eliminei alguns kg em semanas de uso, e olha que dou lá minhas jacadas finais de semana etc.... pois bem meninas como muitas pessoas estão me perguntando sobre o jejum eu selecionei os principais pontos que sigo no meu protocolo sobre o Jejum e estou feliz em ajudar quem precisa levantar a auto estima assim como foi bom pra mim será pra vc acredite. Espero que gostem de tudo e sigam o que puderem mais antes vá aum médico se informe sobre sua saúde se está bem para iniciar um jejum ou não pq eu não fui a médicos mais me conheço acima de tudo e não estou dizendo que é pra alguém chegar e começar uma dieta assim do nada só pq viu resultados em a ou b , lembrando que cada organismo reage de uma maneira, às vezes o que a colega faz funciona em uma semana e pra vc pode levar mais ou menos dias entendem ? Se informem o maximo que puderem e procurem um médico pra avaliar seu estado de saúde, participe de grupos específicos e sigam o @drjulianopimentel nas redes sociais tbm, eu sigo e me ajudou a iniciár sem medo.

O protocolo mais comum de jejum intermitente é não comer durante 16 horas, e comer todas as refeições nas 8 horas restantes. Outro exemplo é fazer jejum durante 20 horas e ingerir todos os alimentos em uma janela de 4 horas. Alguns protocolos indicam parar de comer durante um dia inteiro, e comer só no dia seguinte.

Durante o jejum pode beber água, café sem açúcar e chá sem açúcar. Eu recomendo um café americano durante a manhã, chá verdechá de gengibre ou chá de hibisco. A cafeína ajuda na supressão do apetite e torna torna tudo mais fácil.

O que comer ou não durante o jejum 

Existe muita informação contraditória sobre o número de refeições ideal para otimizar a saúde e o emagrecimento. Com certeza você já ouviu afirmações como “o café da manhã é a refeição mais importante do dia”, “o café da manhã turbina o metabolismo”, “comer 6 refeições pequenas mantém o metabolismo acelerado”… Será verdade?

A maioria das pessoas acredita que o café da manhã é necessário para começar o dia com energia, e que esta refeição ajuda a emagrecer. Estudos observacionais mostram que as pessoas que saltam o café da manhã têm mais probabilidade de ser obesas do que quem come o café da manhã. Apesar de existir uma correlação entre tomar o café da manhã e um risco menor de obesidade, isso não prova que tomar essa refeição é a melhor escolha.

O jejum intermitente é uma forma prática de restrição calórica, pois não é necessário contar calorias e pensar na dieta todo o dia.

No início é difícil porque o organismo está habituado à ingestão constante de carboidratos. Desde um suco de fruta, refrigerante, um gelado, um lanche, um ou café com leite e açúcar e as refeições – a insulina está sempre presente e o corpo não tem oportunidade de queimar gordura.

Durante um jejum o organismo tem tempo para desintoxicar, e se você estiver num déficit calórico vai queimar gordura.


Queijo fresco caseiro

Ingredientes

2 litros de leite
1 1/2 xícara de café de vinagre branco
1 colher sopa de margarina
Sal a gosto

Modo de Preparo

Ferva o leite
Após a fervura desligue e coloque o vinagre
Aguarde uns 5 minutos para o leite talhar
Coe esse talho num pano limpo para separá-lo do soro que será jogado fora
Coloque o talho, a margarina e o sal no liqui e bata até ficar uma mistura homogênea
Coloque numa vasilha e leve a geladeira
images (1)
Depois de gelado é fácil desenformar
O queijo é meio cremoso mas sai da vasilha com facilidade
Rende um queijinho de aproximadamente 300 g

Gostou da receita ? Curta a página e compartilhe com as amigas(os)

Gostou? Digite "up" nos comentários! Isso ajuda muito! ❤

Oi gente tudo bem ?a uns dias atrás no meu face uma moça fez o anuncio de mini melissas réplicas de primeira linha por apenas 20 reais cada par. Ela se chama Iramara e tem uma loja chamada #Lunafashion super recomendo. Chegaram perfeitas e bem embaladas e claro nao vieram na caixa pois são réplicas haha mais a qualidade e incrível fora o cheirinho de melissa nova e os detalhes bem parecidos e o mais legal ela envia pra todo Brasil. Gente comprei uma flox preta pro meu baby boy e ficou um charme nao tenham medo de usar melissa em meninos afinal tem modelos unisex. Gostou da dica ? Então compartilha esse post e da um like na nossa página aqui www.facebook.com/blogvaidosamenteoficial
Instagram @bvaidosamente
Usem a #hashtag #blogvaidosamente

Oi gente tudo bem ? O post de hoje e sobre uma comprinha bem pratica que fiz pros meus pequenos.
Assim eles ficam longe de tv e youtube mais tempo possivel.
Essa mesinha é da marca #Maral custa na faixa de 60,00 a 100,00 reais porém comprei numa liquidação local e paguei 56.80 ;)
Ela tem varias atividades além de ser musical movida a 3 baterias grandes tipo de relógio.

Características Técnicas:
08 Funções diferentes;
04 animaizinhos para encaixar super divertidos;
Com Som toca 3 músicas
Diverte e estimula os bebês;
Idade Recomendada: A partir de 12 meses mais o meu tem 10 meses0
Certificação de Segurança do INMETRO.

Habilidades a Desenvolver:

Coordenação motora;
Coordenação olhos-mãos;
Capacidade de solucionar problemas;
Desenvolve o raciocínio lógico.

Dados do Produto:

Modelo: 4002;
Dimensões do Produto (LxAxP em MM): 240x380x410mm;
Peso: 0,840 kg;
Garantia: 12 meses.

Itens Inclusos:

04 Animaizinhos.

Marca:
Maral
Entao essa e a minha dica pra vc mamãe que assim como eu buscar sempre manter os bebês distraidos com algo educativo ainda mais nesses dias de hoje ne meninas aonde a tecnologia virtual invadiu as famílias ao ponto de destruir a relação familiar coml antigamente ect.
A marca

Oi meninas tudo bem com vcs ? Onpost de hoje é uma resenha usando 2 cores da minha maleta the favorites make b. Tom Rosa pink e o preto pra esfumar.
Usei 1 pincel chanfrado para aplicar a sombra e o fofinho de esfumar no canto externo. Obs nao usei delineado pq minha pálpebra e gordinha então nao fica legal ta meninas. Espero que gostem ;)

Oi gente o post de hoje e sobre uma comprinha que fiz nesse mes das mulheres.
No boticário tem alguns produtos da linha make B em promoção 30% off ou comprando produtos da marca vc escolhe 1 iten da cesta de brinde. Meninas eu queria muito mesmo uma maleta de sombras da linha aquela THE FAVORITES MAKE B ela é maravilhosa gravei video ja ta no canal @pollysoares25 nao deixem de se inscrever ok.
Bom comprei ela e 1 corretivo top e diferente na minha opinião e de brinde escolhi um blush de aplicar com batidinhas ele solta um certo brilho acredito que seja iluminador tbm rsrs, tbm gabhei 2 amostrinhas de perfumes lançamentos recentes. vou deixar as fotos aqui pra vcs mais nao deixem de ir no canal ok meninas? Espero que gostem e deixem a opiniao de vcs sobre esses produtinhos quem ja usou.

BOLO PRESTÍGIO LOW CARB

Ingredientes para o bolo:

200 ml de leite de coco
4 colheres de sopa de cacau em pó
1/2 xícara de adoçante da sua preferencia
2 colheres de óleo de coco (ou manteiga sem sal)
4 ovos
1 1/2 xícara de farinha (usei de linhaça)
uma pitada de sal
1 colher de fermento

Modo de fazer:

Leve ao fogo baixo o leite de coco, 2 colheres de cacau, o óleo de coco, 2 colheres de adoçante. Deixe engrossar.
Enquanto isso, bata as claras em neve e reserve.
Separadamente, bata as 4 gemas com o restante do adoçante. Bata loucamente.
Acrescente a mistura da panela e continue batendo.
Vá acrescentando um a um e batendo. Primeiro a farinha, depois , o sal, o restante do cacau.
Pare de bater e misture delicadamente as claras em neve e o fermento.
Leve ao forno, pre aquecido 180 °, por 30minutos.

Para o recheio:

200 g de coco ralado (se for coco fresco fica mais saboroso)
300 a 400 ml de creme de leite fresco
1 colher de óleo de coco (ou manteiga sem sal)
100 g de adoçante
Leve ao fogo baixo e vá mexendo até engrossar. Fica no ponto de beijinho
Assim que o bolo esfriar, corte-o ao meio e recheie.

Cobertura:
3 colheres de cacau
creme de leite fresco
Manteiga ou óleo de côco
É juntar tudo numa panela e mistura em fogo baixo até pegar textura de danette

Obs peguei a receita no grupo

Minha grande idéia para manter meus pós e blushes guardados em ordem e sem manchar as gavetas. Não deu outra peguei 2 vasilhas de plástico dessas de 1.99 e organizei la dentro ficou muito bom e mais organizado que antes. O que acharam ? E o que tem rsrs me sigam no blog www.blogvaidosamenteoficial.blogspot.com.br
Youtube www.youtube.com/pollysoares25
Conheçam minha lojinha www.semprebellaimports.loja2.com.br